domingo, 6 de junho de 2010

Um domingo inspirado- Inspired Sunday

Domingo tem um significado diferente para cada pessoa. Agora que estou de férias, domingo é o meu dia favorito da semana. E aquele dia de ler o jornal sem pressa, tomar o café tarde, assistir um filmizinho e, como minha mae diz, "morgar" a vontade.

Nesse domingo acordei inspirada, com uma musica na minha cabeça. Sabe a sensacao? A musica era "Bem Você" de uma banda nao muito conhecida por aqui chamada Nova Bossa. Entao, tive um jam session com a minha irma e acabou resultando na musica ai abaixo.

Bem rustica essa versao, pois gravei no celular mesmo. Mas deu pra se divertir (o que é o mas importante numa jam session) e usar a minha escaleta! (que aparece em alguns posts atras)

-------------------------------------------------

-------------------------------------------------




8 comentários:

  1. Oi Meu nome é Marcos e eu sou da Nova Bossa, hahha. Fiquei muuuito feliz em ouvir isso. Adorei o arranjo da escaleta =D. Acho que uma banda pouco conhecida é uma definição errada da nossa banda, porque nós somos nada conhecidos.

    ResponderExcluir
  2. Ei, aqui é Hermes da Nova Bossa :D

    tambem fiquei muito feliz em ouvir isso, e a escaleta sera minha proxima aquisiçao se puder me falar depois onde comprou :D

    e concordando com marcos nao somos nada conhecidos hehehe:D
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Samira :D
    Sou deco, baixo da nova bossa. Não pude deixar de comentar aqui. Fiquei muito feliz lendo o post hahah
    Fico mais feliz ainda em ver que a banda, que infelizmente ta caminhando a passos lentos, ta conseguindo cativar novos ouvintes.
    Amei a versão de Bem você. Muito bom saber que ela surgiu de um domingo inspirado.
    Parabéns pelo blog,
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi Nova Bossa!

    Fico feliz que vocês escutaram e aprovaram a versão!

    Não entendo porque vocês não são mais conhecidos...as suas músicas são muito boas. Com certeza vou colocar mais delas em meus posts.

    Acho que vocês deveriam vir tocar em Curitiba! É sério, eu arranjo lugar pra vocês tocarem e ficarem. Pois, muita gente daqui curtiria vocês=)

    Considerem a idéia!

    Beijos
    -Samira

    ResponderExcluir
  5. acho sua ideia totalmente cabivel e muito legal hahaha :D

    a gente da esperando a resposta de um patrocinio pra gravar o nosso primeiro cd, se tudo der certo acho que no fim do ano, ou no começo do próximo a gente terá eles em maos.

    entao da um tempo da gente se organizar e pensar direito nessa ideia, que a banda curtiu muito haha :D

    hermes.caj@hotmail.com
    marcos_lamy@hotmail.com
    andrehqz@hotmail.com

    o de phill eu esqueci aospkapos mas depois te passo, adiciona ai pra gente pensar melhor nisso e trocar ideias

    abraço.

    ResponderExcluir
  6. adorei muito também a versão e tem razão, as músicas deles são muito boas e com certeza vão fazer muito sucesso =D

    ResponderExcluir
  7. Enquanto a gente nao vai ai manda nosso myspace pros teu amigos =D

    ResponderExcluir